Passando as férias com The Sims

Não ter o que fazer é bem normal quando se diz a mim. Minhas férias na faculdade começaram essa semana e pra ocupar e passar meu tempo resolvi comprar o The Sims que a muito tempo eu estava super afim de comprar. Com dois dias de jogo já estou super viciada. Comprei versão The Sims 3 - Deluxe, ele vem com com o pacote de expansão do The Sims Ambições que de todos é o que mais me interessou e custou R$ 120,00. Tem alguns sites que consegue encontrar mais em conta vou colocar o link abaixo da imagem, vale muito a pena porque o jogo é muito bom. Para os leigos (assim como eu que não sabia disso), antes de comprar qualquer um dos pacotes de expansão, que geralmente variam de R$ 30,00 à R$ 70,00, você precisa ter o CD mãe, como o DELUXE já vem os dois saiu mais em conta. 


Onde comprar: Saraiva  / Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário