De Câmera Nova

Nunca fui muito de me interessar por fotografia nem muito menos sei fotografar. De uns meses pra cá eu estava meio triste porque perdi minha câmera que eu amava, comprei outra mas foi frustração completa, não achei mais o mesmo modelo da que eu tinha e a que comprei é "uó".

Eu tenho uma história meio triste em relação as câmeras que tive, nunca tive nenhuma câmera profissional nem semi-profissional todas compactas e ainda assim as aproveitei bastante. Minha primeira câmera foi uma Sony Cyber Shot, mas não me lembro o modelo, sei que eu amavaaa demais aquela câmera, com três meses ela deu defeito troquei pela mesma e deu o mesmo defeito depois de um ano. Mudei pra uma Samsung também não lembro o modelo acho que era ES73 ou ES75 mas sinto falta dela até hoje, fui assaltada e me levaram minha pobre camera. Atualmente estou com uma Samsung ES80, a qual eu DETESTO, a imagem dela é ruim, parece que por mias iluminado que o lugar seja ela tira o brilho, a cor, a naturalidade da foto.

Para melhorar meu histórico com câmeras, resolvi comprar uma semi-profissional, que me oferecesse um custo x beneficio melhor pra mim. Comprei e estou muito apaixonada por ela. Olhou a fotinho dela ai em cima? Linda né???? E não reparem na resolução da imagem que eu tirei a foto da câmera, porque foi com a "pobrinha" que eu não gosto, mas não vou ficar falando mal dela, porque ela já me quebrou vários galhos

Minha Fotinho de teste da câmera nova, PERFEITAAAAAA, to amando e agora to buscando aprender a fotografar pra aproveitar um pouquinho mais dela, quem sabe um dia eu não fique expert e compre uma profissional não é mesmo? Não custa nada sonhar...


Um comentário:

  1. aaaaain que invejinha branca da sua câmera !
    HAHAHA
    Amiga, to te seguindo me segue de volta hein !
    Beijooos !

    ResponderExcluir