Meu Sumiço e Novidades CC Cream

Bom eu mal comecei com o blog e já sumi né? Que coisa mais feia Rafa..
O motivo do meu sumiço é por uma boa causa ARRUMEI UM EMPREGO.
Aweee a Rafa não é mais uma desocupada. Com esse negócio de volta às aulas na faculdade e começo de trabalho até eu me adaptar vai demorar um pouco então eu peço perdão a quem tem lido/visto as coisas que posto aqui. Prometo tentar me organizar o mais breve possível até porque to cheia de ideias pra colocar aqui. E para vocês verem que não abandonei totalmente o blog tenho uma super dica pra vocês e ai vai ela:

Quem já ouviu falar no BB Cream? Dizem que faz milagres, agora a mais "nova novidade" o CC Cream. Andam dizendo por ai que é uma versão mais completa do BB Cream lançado pela Chanel, mas infelizmente ainda não vende no Brasil. Ele promete uma melhor fixação, filtro solar mais potente e cobertura leve. To loouca pra testar com certeza será minha próxima aquisição


Nenhum comentário:

Postar um comentário